Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008

Boas, meninos e meninas.

Venho por este meio, publicar as notícias que fiz para o novo jornal radiofónico. Deshiperliguei, agora já está tudo aqui arrumadinho.

Enfim. I hope y'all like.

 

 

Notícias Nacionais:

 

John Cage processa Tony Carreira por plágio. (versão 1)

O compositor americano, autor da peça 4’33’, composta por 4 minutos e 33 segundos de silêncio, entendeu que o cantor português o plagiou, nos 4.33 minutos de intervalo entre o ‘Sonhos de Menino’ e ‘Depois de ti mais nada’.

 

John Cage processa Tony Carreira por plágio. (versão 2)

O compositor americano, autor da peça 4’33’, composta por 4 minutos e 33 segundos de silêncio, entendeu que o cantor português o plagiou durante o concerto da passada semana no Coliseu dos Recreios. O suposto plágio terá ocorrido quando Tony Carreira se preparava para cantar uma tema de sua autoria, o que redundou em 4 minutos e 33 segundos de silêncio.

 

Manuel Alegre não fecha a porta à criação de novo partido.

Ao que apurámos, faltará apenas encontrar um líder que encabece o partido, para que Manuel Alegre possa fazer oposição interna.

 
 

Estrela da Amadora muda de Nome.

o Clube de Futebol Estrela da Amadora vai passar-se a chamar apenas Clube de Futebol da Amadora. Face as dificuldades financeiras que atravessa, o clube viu-se obrigado a vender a Estrela. O dinheiro resultante desta venda será utilizado para realizar nova conferência de imprensa para anunciar que o pagamento dos salários dos jogadores está para breve.

 

Bandeira Nazi desaparece de casa de Mário Machado.

Mário Machado apresentou queixa na PSP pelo desaparecimento de uma bandeira Nazi que possuía. Além da bandeira, desapareceram de sua casa uma lancheira da juventude hitleriana e umas ceroulas usadas por Klaus Barbie.

 

Jesualdo Ferreira presente na greve dos professores.

O Professor Jesualdo Ferreira faltou ao jogo do Futebol Clube do Porto para estar presente na greve dos professores em Lisboa. O Porto aproveitou a ausência do professor e venceu o Vitória de Guimarães.

 

 

Clubes apostam no mercado das claques.

As recentes apreensões da PSP nas instalações dos No Name Boys mostraram aos clubes que há todo um mercado por explorar. Os Departamentos de Marketing dos principais clubes não perderam tempo e preparam-se para lançar novidades a pensar nas claques. Na calha estão produtos como o taco de baseball Bynia, a soqueira Bruno Alves e a machadinha Paulinho Santos vintage.

 

Administração do Sporting contrata Mário Nogueira para combater fracas assistências do Estádio José Alvalade. Os responsáveis leoninos tomaram esta decisão depois de verificarem que o dirigente sindical consegue levar mais professores a manifestações que donas de casa a concertos do Tony Carreira.

 

Cães pisteiros não encontram Oliveira e Costa.Polícia Judiciária mandou vir de Inglaterra cães pisteiros para encontrarem o rasto de José Oliveira e Costa, mas sem sucesso. Apesar dos agentes terem procurado debaixo de um tapete de uma dependência do BPN, todas as buscas estavam condenadas à partida, já que estes foram os mesmos cães que não encontraram Maddie.

 

Agências de Viagens lucram com constantes manifestações. Quem tem lucrado com as manifestações em Lisboa de professores vindos de todo o país são as agências de viagem. Agências como a Halcon e a Abreu já têm pacotes específicos para professores, que incluem, além da tradicional marcha na Avenida da Liberdade, passeios turísticos pelo Bairro Alto e Colombo.

 

Governo vai realizar obras de ampliação da Avenida da Liberdade. As  recentes manifestações demonstraram que esta não tem dimensão suficente nem as condições logísticas para acolher todas a manifestações que lá se realizam. Tendo em vista mais 5 anos de legislatura, o Governo encara esta obra como imprescindível.

 
 

Internacionais

Menina de 10 anos divorcia-se. Uma menina do Iémen , de nome Nojood Mohammed Ali, entrou no Guiness por ser a mais jovem divorcidada do Mundo. A jovem de 10 anos alegou diferenças irreconciliáveis com o seu marido de 36 anos, por este ainda fazer chichi na cama e  gostar do Bob, o construtor.

 

Eleições legislativas na Guiné-Bissau decorreram dentro da normalidade.

Com estas eleições fica sem efeito o concurso para escolher o novo fantoche político de Nino Vieira, que se ia realizar na próxima quinta-feira. Prevê-se que os próximos tempos sejam de acalmia política, estando o próximo acto eleitoral previsto para daqui a 2 semanas, após o Golpe de Estado, e respectivo Contra-Golpe.

 

 

 

PS: Pelos vistos sou vidente. Adivinhei a insurreição na Guiné, e as obras na Avenida da Liberdade. Devia dedicar-me à macumba.

 

 

 

 



publicado por jabcatarino às 00:59 | link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Miguel Gomes a 19 de Novembro de 2008 às 16:45
Já te tinha dito no messenger que gostei muito de algumas e menos de outras, mas o importante é produzir muito, para poder escolher e deitar fora o que não interessa.


Comentar post

mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


posts recentes

Isto é indesmentível

Works e-v-e-r-y-t-i-m-e

Não quero saber...

Sketch: "Homem insensível...

Hello...? Anyone...?

Os sketches! Sim, outra v...

Desafio III

Lançamento do Desafio III

Inspirado em "Rússia cort...

Bom Natal!!!

arquivos

Maio 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

tags

actualidade

albatroz!

aula eduardo madeira

bebé

benfica

benfica tv

certidão

comunicados

concurso

cor-de-rosices

cor-de-rosices texto livre

desafio iii

desafio semanal

elogio funebre

escritório

homem

homem do semáforo

ip

jogos olímpicos

jorge catarino

le loup fou

maddie

mãe

mário calado

marta

miguel gomes

morte

nome de blog

non sense

notícias

óbito

parvoíces

pobres

radio

rádio

referências

religião

ricos

rodolfo

sketch

stand up

texto livre

trabalho de grupo

trabalho susana romana

tv

vídeo

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds